Ano novo, site novo! Nós da Pazetti Traduções temos muito a comemorar!

Para comemorar a volta do nosso site, mais moderno e acessível, gostaríamos de falar um pouco sobre o que move o trabalho da Pazetti Traduções, o que consideramos fundamental em nosso trabalho e qual caminho queremos seguir para que possamos continuar entregando qualidade aos nossos clientes.

A Pazetti Traduções é uma Agência Boutique de Tradução, um conceito de agência pouco utilizado aqui no Brasil, mas comumente usado no exterior, para definir uma agência que busca a qualidade e não a quantidade. Nosso trabalho é realizado de forma individualizada com base nas necessidades de cada cliente e muitas vezes passa não apenas por um profissional especializado, mas por muitos, até chegar ao trabalho idealizado por nossos clientes.

Il nostro obiettivo è sempre la qualità e, per poterla mantenere, contiamo sulla collaborazione di professionisti specializzati con sede in varie parti del mondo. Professionisti che, come noi, perseguono l’eccellenza nel loro lavoro e che amano trasferire concetti e contenuti da una cultura ad un’altra senza essere letterali. Professionisti consapevoli dell’unicità di ciascuna cultura e del proprio ruolo di agevolatori della comunicazione, ricordando sempre l’esempio di San Girolamo, patrono dei traduttori, che tradusse la Bibbia per la prima volta in lingua volgare, la lingua del popolo, la lingua che rese popolare la Bibbia e fece sì che essa raggiungesse un pubblico che, precedentemente, a causa delle barriere linguistiche, non poteva accedervi.

 

Os diferentes serviços prestados pela Pazetti Traduções atendem a diferentes áreas, diferentes setores e diferentes mercados, e é por isso que trabalhamos junto a uma equipe variada e multicultural, com diferentes especializações, históricos e visões. Somos diferentes porque queremos atender a clientes que querem se diferenciar do mercado, clientes que entendem o valor das palavras e que com as palavras certas vamos mais longe.

La tua impresa vuole distinguersi sul mercato? Contattaci.